Luiz Girão na contra-mão da crise


Betânia investe R$ 1 mi em lançamento
A Betânia realizou um investimento de, aproximadamente R$ 1 milhão, no lançamento da linha zero lactose, chamada Lactolivre, realizado durante a 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (Abad-2015). Ela é direcionada para quem tem intolerância à lactose, sendo formada por creme de leite, leite condensado, requeijão, entre outros produtos. Lançou, também, a linha Belle Light – leite fermentado desnatado, sem gordura e açúcar. Há 45 anos no mercado, a marca surgiu no momento em que o Brasil era um grande importador de alimentos, sobretudo, de leite.
A Betânia está presente em todos os elos da cadeia produtiva do leite, que vai desde a ordenha, até o processo de industrialização e distribuição, que a transformaram no leite longa vida mais vendido do Nordeste. O sucesso da marca se reflete nos resultados do primeiro trimestre de 2015, quando aumentou as vendas em 25%, em relação ao mesmo período de 2014. A expectativa é que a empresa aumente o faturamento em 30% até o final deste ano.
Com unidades industriais no Ceará, Pernambuco e Sergipe, a empresa mobiliza mais de três mil fazendeiros, em cerca de 300 municípios nordestinos. “Acreditamos que a integração é o caminho mais seguro para promovermos as transformações necessárias. Para isso, acreditamos na força e dedicação empreendidas por nossos funcionários para melhorar, avançar e concluir a desejada integração de nossa cultura corporativa com todos que fazem parte de nosso negócio”, disse Bruno Girão, presidente da Betânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário