Gente muito fina



APACACE termina com
doações  filantrópicas

Nesta quinta-feira, às 14 horas, a APACACE (a feira de negócios de amigos e parceiros de calçados e acessórios)  fecha a sua programação no Atlântico Hall do Marina Park Hotel, local do evento,  fazendo a doação de sapatos e acessórios de  seus fabricantes  parceiros para o Lar Torres de Melo e o Lar Batista, que transformarão os produtos em bazares com renda para cuidar  dos assistidos em suas unidades. 
A feira reuniu durante três dias  cerca de 1.000 pequenos e médios lojistas de Fortaleza, do interior cearense e dos Estados do Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte que vieram conferir os lançamentos em calçados e acessórios para 2016 e renovar os estoques de suas lojas. Eles também participaram de programação de entretenimento concebida pelos organizadores.
Segundo os coordenadores Carlos Pompeu e Clóvis Maia “a Apacace deste ano bateu todos os recordes de participantes e de vendas dos outros eventos já realizados tendo proporcionado uma ocupação de mais de 160 apartamentos do Marina Park Hotel”. A feira ainda funciona hoje até à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário