Coluna do blog



 Isso rola na rede
Essa foi a primeira vez que usei o Uber. Foi em Denver, Colorado - EUA. Nunca mais quero saber de um taxi.  Alguns dizem: coitados dos taxistas... Sendo assim, coitados dos funcionários da Atari, das fábricas de video K7, da Kodak, das datilógrafas, dos condutores de bonde e carroças e de tudo que ficou para trás e trouxe mais bem estar para a população. Coitadas das locadoras depois que chegou o Netflix. Coitado de você se não se atualizar. Também poderá ficar pra trás...Os motoristas de taxi serão os maiores beneficiados ao trabalharem como parceiros do Uber ou buscando novos desafios. Os mais resistentes ficarão para trás, como em tudo na vida.Os países mais resistentes também ficarão para trás e sua população refém de um serviço de baixa qualidade, de cartéis, mercados negros de licenças, cooperativas que sublocam os carros para diaristas e de carros velhos, além de alguns motoristas mal educados.Quando a população quer não há quem segure. Leis são criadas e transformações invadem o nosso dia a dia. Imaginem que quando o carro foi inventado, também não existiam leis de trânsito. As leis foram criadas depois. Imaginem também, quando os carros começaram a invadir as ruas, o sindicato dos carroceiros quebrando os carros pelas ruas, condenando a população ao retrocesso somente para garantirem seus empregos ultrapassados... O mundo que conhecemos hoje será totalmente diferente daqui a 10 anos.Para o benefício de centenas de milhões, um pequeno grupo precisa sair de sua zona de conforto.É uma questão de tempo. Este tipo de serviço estará no mundo inteiro beneficiando toda humanidade. Estabilidade não existe.

A frase: “Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta”. Anne Frank. Aquela do Diário de Anne Frank.


Ê Falcão (Nota da foto)
Nosso bardo está concluindo o novo disco. Tá cheiim de música nova e muito bonitas, explica. –Assim que nem eu, assinala. Tem gostado do que tão fazendo com ele pra estreia na TV Diário.

Descoberta do século
Cientistas australianos da "Commonwealth Science and Industrial Research Organization" descobriram uma nova e comprovada cura para a ressaca: a pera.Segundo testes e estudos feitos, a fruta ou o próprio suco dela reduz drasticamente os sintomas da ressaca e, caso seja ingerida antes do consumo de bebidas alcoólicas, pode diminuir a perda de memória ou a dificuldade de se concentrar. Vamos às peras!!!

Pergunta
Sobre carros particulares serem multados invadindo faixas dos ônibus, pergunta Narcélio Limaverde: E quando os ônibus invadirem as faixas dos particulares? Isso pode, Arnaldo?

Morreu
Sabe quem morreu? Orlando Orfei. Lembra do circo dele? Fazia parte dos sonhos de menino ir ao circo, fosse o Merino, o Fequete, o Orlando Orfei. Um dos poucos que tinha leão.

Intrigante
Prenderam o Zé Dirceu. De novo. Ficou em casa esperando o Lava a Jato. Podia ter fugido, mudado de rosto como fez contra o milicos da redentora. Isso vai ter troco.

Motivos quais?
Joaquim Barbosa veio ao Ceará esta semana. Fez o que tinha vindo fazer e ficou no hotel. Pediu café da manhã e almoço no apartamento. Comeu filé feito pelo Seninha, no Marina.

Ei, você aí...
Dia 3 de setembro  tem o livro do Gutinho Benevides. Diz ele que tem direito a beber e a dançar colado. Pode alugar um mosaico no centro do salão do Ideal, botou no convite.

Greve no IFCE
Nesta quarta-feira, 5, às 8h, será realizado ato público em Tianguá, na Praça do Relógio. Às 9horas, acontece visita do Comando Geral de Greve ao Campus Morada Nova.

Que horror
Uma caixa de 25 quilos, na Ceasa, estava custando ontem,já na hora da Dona Chepa, a brincadeira de R$25,00. Tão exagerando.

Sem pompa
O engenheiro Lúcio Gomes assumiu  como secretário estadual das Cidades. Nada de pompa. Chegou, conversou com servidores e foi trabalhar. É avesso a badalações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário