COLETIVA SOBRE ENTREGA DE MORADIAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM FORTALEZA

 A Caixa Econômica Federal realiza nesta quinta-feira (27), em Fortaleza (CE), às 15h, coletiva de imprensa para sobre a entrega de 2.701 unidades de residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. A Presidenta da República Dilma Rousseff estará sexta-feira (28) em Caucaia e Fortaleza.
 
Participam da coletiva o secretário nacional de relações político-sociais da Secretaria-Geral da Presidência da República, Wagner Caetano; o diretor do Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (DENASUS) do Ministério da Saúde, Vladyson Viana; o Superintendente Nacional da Região Nordeste da Caixa, Luiz Antonio de Souza; o secretário-chefe do Gabinete do Governo do Estado do Ceará, Élcio Batista; e representante da prefeitura municipal de Caucaia.
 
Serviço:
Coletiva sobre entrega de moradias do Programa Minha Casa Minha Vida em Fortaleza
Data: 27 de agosto de 2015 (quinta-feira)
Hora: 15h
Local: Auditório da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Fortaleza – Av. Santos Dumont, nº 2772. 2º andar. Aldeota, Fortaleza – CE.
 
27/08/2015
Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Fortaleza
(85) 3266-2526

Nenhum comentário:

Postar um comentário