Bom dia


Idilvan Matias (FNDE do MEC) é cearense. O deputado federal Saraiva Felipe (PMDB-MG) presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal. O Ex-Reitor da UFC, hoje Diretor de Ensino Superior do MEC, Jesualdo Farias. Domingos Neto e Neto Nunes. Isso foi ontem em Brasília e o assunto tratado foi o Campus da Universidade Federal do Cariri, em Icó. 


A LUTA PELA GARANTIA DA UFCA EM ICÓ

Não podemos perder o Campus da Universidade Federal do Cariri, um sonho de futuro e de vida melhor para juventude de todo o Vale do Salgado.
O ex-depuatado Neto Nunes,o deputado federal Domingos Neto - e a deputada Laís Nunes - estamos juntos, somando esforços para garantir a UFCA.
Neto participou de audiência em Brasília com o secretário da Educação Superior, Jesualdo Farias, sendo recebido ao lado de Domingos Neto; do presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal, Saraiva Felipe (PMDB-MG) e do presidente do FNDE no Ministério da Educação, Idilvan Matias. O professor Jesualdo manifestou interesse e empenho em resolver a questão, e reconheceu que o grande problema é a indefinição sobre o terreno para sediar a UFCA.
No sábado (29.08), Neto Nunes o deputado Domingos Neto e a deputada Laís Nunes; participarão da audiência pública no município para debater o tema.
“Nossa luta está em andamento, e mais do que nunca é hora de somar esforços e trabalhar para que o Icó não perca esse empreendimento”, disse Neto Nunes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário