Até o homofóbico Bolsonaro dançou na micareta de Fortaleza. Dê-se crédito!!!


15 mil em Fortaleza pedem o Impeachment de Dilma
O terceiro protesto em Fortaleza que pediu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), levou segundo organizadores do evento, 50 mil pessoas às ruas da Aldeota e Meireles. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a estimativa foi de cerca de 15 mil pessoas.
O “Fora Dilma” foi pedido por meio de panelaço, palavras de ordem, cartazes com críticas contra a corrupção e ao ajuste fiscal. Em alguns cartazes, manifestantes deram apoio ao juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato. “Sérgio Moro, o Brasil está com você”, exibiam alguns manifestantes.
O protesto teve concentração na Praça Portugal e os manifestantes começaram a chegar por volta das 14 horas, vestindo roupas verdes e amarelas. Por volta das 16h30, um coral de voz do grupo Consciência Patriótica abriu o evento oficialmente, cantando o Hino Nacional. Em seguida, os manifestantes seguiram em caminhada até o Aterro da Praia de Iracema.
“A manifestação foi muito acima do que a gente esperava. Isso é mais um passo para a gente dar nessa grande caminhada, resgatar o País, a dignidade , a ética e limpar o País da corrupção que foi instalada pelo  governo petista em todo o aparelho estatal”, disse Paulo Angelim, representante do movimento.
De acordo com Angelim, o movimento não vai parar e assegurou que, caso o Congresso Nacional não faça a sua parte, os movimentos vão voltar as ruas, mas, desta vez, para fazer uma paralisação geral no País. Jimmy Rocha, que também participa do movimento “Fora Dilma”, em Fortaleza, assegurou que os movimentos em todo Brasil, contribuem para chamar atenção do povo brasileiro, sobre a necessidade da consciência política, para que os direitos dos brasileiros sejam fiscalizados e aumente a fiscalização com relação aos gestores do Brasil. “Essa consciência estava adormecida e a gente queria agradecer a Dilma, que pelo desmando no País, fez com os brasileiros fossem as ruas”.
Bolsonaro tem apoio de gritos em manifestação, em Fortaleza
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que desde sexta-feira (14) cumpri agenda no Ceará, foi entre os políticos a participar da manifestação em Fortaleza, o que mais chamou a atenção do manifestantes e foi recebido, inclusive, ao chegar na Praça Portugal com gritos de apoio. “Bolsonaro guerreiro, orgulho brasileiro”, diziam alguns manifestantes que ainda aproveitaram para tirar “selfies” com o deputado.
Em entrevista ao jornal O Estado, Bolsonaro fez críticas ao governo Dilma e disse que tem o direito de se manifestar como cidadão insatisfeito com o governo.  Segundo o parlamentar,  apesar de “legal”, o impeachment  interveria, por exemplo, no julgamento das contas da presidente Dilma, no Supremo Tribunal Eleitoral. “A presidente Dilma não tem a mínima condição de governar o Brasil. Ninguém mais suporta as suas mentiras e roubalheiras do seu partido”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário