Anibal quer coerência no PMDB


PMDB tem que apoiar Dilma, diz Aníbal
“A posição do PMDB agora tem que  dar apoio a presidente Dilma Rousseff, fazendo a manutenção da governabilidade, porque o Brasil precisa, acima de tudo, voltar ao crescimento para não perder competitividade no exterior”,  a defesa é do deputado federal peemedebista Aníbal Ferreira Gomes, alertando que a situação econômica do País, no momento, é caótica.

Responsabilidade
De acordo com o parlamentar, o PMDB tem responsabilidade pelo Brasil, haja vista pertencer a base de apoio do Governo Federal. Conforme o deputado, todo parlamentar, independente de partido, tem que dar a sua colaboração para que o Brasil tenha condição de sair da crise para voltar ao crescimento.
Aníbal lembra que o PMDB tem a vice-presidência da República, por meio de Michel Temer, além de ter “meia dúzia” de ministérios e vários cargos de confiança.

Relatório
O deputado lembra que o relatório do Tribunal de Contas da União, analisando as contas do governo Dilma, vai chegar no Congresso para avaliação, mas disse que não tem conhecimento de como PMDB vai se manifestar em reação a esse documento. Por outro tempo, enfatiza que o partido está engajado e continua dando apoio ao segundo Governo da presidente Dilma Rousseff.
“A posição do deputado Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara Federal, filiado ao PMDB, de sempre dificultar a vida da presidente Dilma Rousseff,  não está sendo coerente, porque o partido faz parte da base de apoio do Governo Federal”,  ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário