Prefeito Roberto Cláudio participa de reunião com Ministro da Fazenda para agilizar liberação de recursos

http://mail.uol.com.br/attachment?msg_id=MTU5ODA2&ctype=%3D%3FUTF-8%3FB%3FMDEuMDcgLSBSZXVuacOjbyBNRi5qcGc%3D%3F%3D&disposition=inline&folder=INBOX&attsize=610436
O prefeito Roberto Cláudio esteve reunido nesta quarta-feira (01/07), em Brasília, com o ministro em exercício da Fazenda, Tarcisio Godoy. Acompanhado pelo deputado federal José Airton, da secretaria executiva da Habitafor, Olinda Marques, a e do assessor da Secretaria de Finanças, Francisco Assunção e Silva, o Prefeito tratou de questões relativas a financiamentos externos que a Prefeitura de Fortaleza tem com instituições como Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).
"Basicamente estamos trabalhando para agilizar os recursos que temos para projetos nas áreas de mobilidade urbana e habitação. Os recursos captados lá fora nos garantem ampliar as nossas ações para a resolução de dois grandes desafios da cidade de Fortaleza que historicamente não vinham sendo atacados com a intensidade necessária. Quero crer que durante todo o segundo semestre deste ano já possamos contar com esses recursos", afirmou o prefeito de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário