Flávio Jucá assume como secretário de Estado Chefe da CGE



Banner-01-reunião apresentação Flávio Jucá
O novo secretário se reuniu com coordenadores das áreas da CGE para conhecer o funcionamento da secretaria
O novo secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Flávio Jucá, assumirá suas atividades como gestor do órgão a partir do dia 01 de julho. O novo titular da pasta se reuniu com os coordenadores das áreas e os três secretários para conhecer o funcionamento de cada uma das coordenadorias da secretaria e os principais projetos estabelecidos por cada uma delas, além de  inteirar-se do que foi realizado durante os últimos seis meses na gestão do Secretário Nelson Martins.
                                                                    
Na ocasião, o atual gestor da pasta, Nelson Martins, iniciou a reunião dando as boas vindas e apresentando toda a equipe de coordenadores da CGE. “Flávio Jucá, seja muito bem vindo à CGE. Conheço o seu potencial e experiência, sei que você vem para somar com o ótimo trabalho já realizado pelos colaborares daqui, no fortalecimento do Controle Interno no Estado”.

O novo secretário da CGE, Flávio Jucá, comentou um pouco sobre sua percepção quanto ao trabalho realizado na Controladoria. “Eu vejo o trabalho da CGE como a união de subsídios e procedimentos do Controle Interno com o propósito de educar profissionalmente os servidores públicos em prol da melhoria e eficácia dos serviços, beneficiando o cidadão”, ressaltou. “Venho para somar, a minha forma de trabalhar é colegiada e utilizando o potencial das pessoas. Quem estiver para contribuir, não faltará espaço aqui na CGE”, completa Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário