Enquanto isso, em Sobral...

César Barreto lança neste sábado em Sobral o livro “O Poeta do Becco”
O escritor, engenheiro e atual superintendente adjunto do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará - DER, César Barreto Lima, lança neste final de semana seu livro “O Poeta do Becco”. O evento será no dia 04 de julho de 2015, às 9h, no Becco do Cotovelo.

No livro o autor vai delineando aos poucos a imagem de seu pai, Cesário Barreto, e sem reservas conta os castigos no quarto escuro, ou as palmadas com palmatórias que levava, considerada sua companheira nos tempos de infância. Ele ainda relata os dissabores e as momentâneas quebras de vínculos familiares, além de muitas outras histórias que lhe farão rir ou chorar.

Em 2013, Cesár Barreto lançou o livro “Na Boca do Becco” que é a continuação da série editorial do escritor, onde narra fatos e patuscadas ocorridos ou contados no famoso Becco do Cotovelo, considerado um recanto aprazível o melhor no Becco. Local que reúne os habitantes da Princesa do Norte para descontrair em prosa a festejada alegria do povo sobralense. 

O Becco do Cotovelo fica no coração de Sobral e tem este nome devido a sua forma com uma pequena curvatura em seu centro É considerado um dos locais mais pitorescos da Cidade, em virtude da comunicação fácil e variada dos cidadãos que para ali marcam encontro. Em 2012 o escritor César Barreto lançou o livro “Adoráveis Doidivanas” que teve como tema a loucura, a ansiedade, além do normal e do anormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário