terça-feira, 28 de julho de 2015

Coisas para aprender

Quando você passa seu cartão de crédito à entrada de um hotel, que exige a modus operandi, você corre um tremendo risco. Todos os seus dados vão para a chave do seu apartamento, assim como fica à disposição do hotel, um crédito ilimitado o que põe seus valores em risco. Então, cuide de ver bem em que hotel você vai ficar e se merece a sua confiança.
Outra exigências que alguns hotéis fazem, quando você se recusa a deixar passar seu cartão, é o pagamento antecipado das diárias aprazadas com a sua reserva. Isso não pode e é factivel de penalização, se o hóspede for a juízo contra o estabelecimento.
O normal, quando alguém se recusa a dar o cartão de crédito, com o qual à saída pagaria a conta, é um depósito em dinheiro, que possa justificar a cobertura de despesas como uso de internet e despesas com telefonia e gastronomia.
Em Sobral, sob a guarda de um gerentezinho cheio de trejeitos e sotaque forçado, o Hotel Tulip Inn, faz esse tipo de exigência, como pagamento antecipado e/ou o cartão do total da despesa. Isso tem afugentado clientes e tirado do próprio hotel, empresas que costumam hospedar seus funcionários ou convidados em hotéis razoáveis, o que não é bem o caso do Tulip Inn, com café da manhã sofrível e atendimento que deixa a desejar.

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