TRE-CE iniciará o recadastramento biométrico obrigatório em mais três municípios

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará iniciará, nesta semana, os trabalhos de recadastramento obrigatório dos eleitores em mais três municípios: Ubajara, Ibiapina e Limoeiro do Norte.
Nesta terça-feira, 30/6, às 16 horas, na presença do presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, será realizada uma cerimônia, que marcará o início dos trabalhos no cartório eleitoral de Ubajara.
Na quarta-feira, 1/7, às 10 horas, será a vez dos eleitores de Ibiapina começarem a ser convocados para comparecer ao cartório eleitoral para fazer o recadastramento biométrico, também numa solenidade presidida pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes.
Já na sexta-feira, 3/7, o TRE-CE iniciará o recadastramento biométrico obrigatório no município de Limoeiro do Norte, numa cerimônia que contará com a presença da vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira.
No próximo dia 16 de julho o município de Camocim (16/7) também começará o recadastramento obrigatório. Além desses, mais 86 municípios iniciarão, no segundo semestre deste ano, a identificação biométrica dos eleitores, em caráter ordinário (não obrigatório).

Nenhum comentário:

Postar um comentário