Novos desembargadores no Ceará

“O Tribunal de Justiça realizará, a partir das 13h30min desta quinta-feira, sessão do Pleno para eleger dois desembargadores, entre juízes de Entrância Especial. Os magistrados terão acesso ao cargo pelos critérios de merecimento e antiguidade. As vagas surgiram em decorrência das aposentadorias dos desembargadores Rômulo Moreira de Deus e Paulo Camelo Timbó.
A vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Paulo Camelo Timbó, a partir do dia 2 de março de 2015, foi classificada pelo critério de antiguidade e deverá ser preenchida pelo juiz mais antigo, com exercício na Entrância Final. A relação dos magistrados integrantes da lista de antiguidade pode ser consultada no edital nº 14/2015, publicado no DJ de 3 de março deste ano.
Já a aposentadoria do desembargador Rômulo Moreira de Deus, em 13 de fevereiro deste ano, abriu vaga para eleição por merecimento. Por este critério, 19 juízes da Comarca de Fortaleza concorrem à vaga. A relação dos inscritos foi publicada no Diário da Justiça do último dia 15 de abril.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário