Governo do Estado entrega unidades habitacionais a 464 famílias em Caucaia

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, vai entregar, nesta quinta-feira (28/05), às 17 horas, unidades habitacionais a 464 famílias cearenses no Residencial José Lino da Silveira, em Caucaia. O governador Camilo Santana e o secretário das Cidades, Ivo Gomes, estarão presentes na solenidade. 
 
O empreendimento José Lino da Silveira II e IV, financiados pela Caixa Econômica Federal, são os dois primeiros dos oito módulos construídos no bairro Jurema através do Programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal. O módulo II é composto por 208 unidades, enquanto o módulo IV por 256.  
 
Na construção dos dois módulos, o Governo do Estado investiu cerca R$ 2,3 milhões. As famílias beneficiadas possuem renda mensal de até três salários mínimos e integram a Faixa I do programa do Governo Federal.  
 
Com área de 43m² de espaço interno, os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro social. O terreno onde o empreendimento foi construído, na avenida São Vicente de Paula, tem 170 mil m² e conta com infra-estrutura completa no entorno do Residencial. Das 464 unidades entregues, 16 são adaptadas para pessoas com deficiência e necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário