Existe,mas falta anunciar direito


Rede Cuca oferece 4 mil vagas em cursos e práticas esportivas

Vagas estão disponíveis em três sedes do Cuca em Fortaleza.
Na área esportiva, serão 1.145 oportunidades em várias modalidades.

Do G1 CE
A Prefeitura de Fortaleza disponibiliza mais de quatro mil vagas abertas para cursos de formação intensivos e extensivos e práticas esportivas na rede Cuca. No Cuca Barra, são 405 oportunidades na área de formação. Estão disponíveis vagas para cursos de animação em 3D, comunicação visual para eventos, fotografia para espetáculos, teatro para iniciantes, informática aplicada, violão e cordas dedilhadas, entre outros. Na área de práticas esportivas, são 1.224 vagas para modalidades como polo aquático, triathlon misto e futebol de areia.
No Cuca Jangurussu, são ofertadas 165 vagas em cursos de desenvolvimento de site, informática para escritório, roteiro para cinema e vídeo, fotografia, libras, oficina de improvisação teatral, entre outros. Na área esportiva, serão 1.145 oportunidades em turmas de natação, muay thay, capoeira, treinamento funcional, handebol, nado sincronizado e futsal feminino.

No Cuca Mondubim, os jovens poderão se inscrever em 14 cursos nas mais várias áreas de formação. Entre elas: fotojornalismo, tirinhas de humor, redação para o Enem, musicalização (corpo e voz), oficina de construção de jogos e teatro. Nas práticas esportivas, são disponibilizadas 1.100 vagas para natação, hidroginástica, capoeira, jiu-jitsu, pilates, entre outras modalidades. Para se inscrever, é preciso ter entre 15 a 29 anos.
Matrículas
Para efetuar a matrícula, são necessárias cópias e originais de um documento de identidade com foto e comprovante de residência. Os jovens menores de 18 anos deverão apresentar, além dos documentos citados, termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsável (disponível pela internet ou na sala de matrícula) acompanhado da identidade dos mesmos.
Cuca Barra
Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará
Mais informações: (85) 3237.4488 e 3237.4223
Cuca Jangurussu
Endereço: Avenida Castelo de Castro com Avenida Contorno Leste - Jangurussu
Mais informações: (85) 3444.6201 / 6202 / 6249
Cuca Mondubim
Endereço: Rua Santa Marlúcia, s/n - Mondubim
Mais informações: (85) 3499.0019 / 0018 / 0017

Nenhum comentário:

Postar um comentário