Deputados no Cinturão das Águas


Zezinho anuncia visita de parlamentares ao Cinturão das Águas Pres. Zezinho Albuquerque (Pros) Pres. Zezinho Albuquerque (Pros) Foto: Máximo Moura 

Na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta quinta-feira (14/05), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), anunciou que, na próxima sexta-feira (22/05), uma comissão formada por deputados da Casa vai visitar as obras do Cinturão das Águas. “Todos poderão acompanhar o andamento das obras deste grande e importante projeto do Estado do Ceará”, destacou o presidente.

Zezinho Albuquerque comunicou ainda que o segundo expediente da sessão plenária do dia 2 de junho será destinado ao debate sobre a execução das obras de combate à estiagem, previstas no leilão reverso realizado na Assembleia em março. Vão estar presentes os secretários do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, e dos Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira.
O presidente também destacou a retomada da campanha institucional da Assembleia “Ceará Sem Drogas”, com palestra do comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande. O evento ocorre no município de Viçosa do Ceará, nesta sexta-feira (15/05).
“Trazemos, mais uma vez, o Casagrande para interagir com os jovens cearenses e mostrar que a droga não compensa, destruindo famílias e lares”, comentou Zezinho Albuquerque. O parlamentar lembrou que a campanha foi iniciada no ano passado e tem o papel de esclarecer os jovens cearenses sobre os malefícios do uso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário