Crack made in Ceará


Laboratório de drogas é desativado após denúncia anônima
Um laboratório de fabricação de crack e manipulação de cocaína foi desativado pela Polícia no bairro Colônia, Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. A ação foi desencadeada nesse sábado (2) por policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após receberem denúncias anônimas. Dois homens foram presos e materiais ilícitos foram apreendidos.
As delações, feitas ao Disque Denúncia, pelo número 181, indicavam a localização de um apartamento na Rua Francisco Colaço, Colônia. No local, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, mais de um quilo de cocaína, uma prensa hidráulica, uma balança de precisão e embalagens para os entorpecentes. José Ramalho dos Santos (22), que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante no imóvel.
Em outro apartamento, no andar inferior, foi capturado Francisco José Gomes (31), também sem antecedentes criminais. Com ele, os policiais apreenderam 30g de crack. Os dois capturados foram conduzidos ao 7º Distrito Policial (DP) e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Esse é o terceiro laboratório de refino de droga desativado em Fortaleza e Região Metropolitana nos últimos três meses, todos frutos de denúncias anônimas da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário