Coluna do blog



Vale o registro
Mais de 18 mil visitantes passaram pelo local nos três dias de realização do evento.O 11º Feirão CAIXA da Casa Própria realizado em Fortaleza, foi até domingo. Durante os três dias do evento, 18.646 pessoas passaram pelo local, onde foram negociados mais de R$ 1,07 bilhão. Ao todo, são mais de 5.745 contratos fechados ou em andamento. No evento, que teve como foco o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida e das demais operações com recursos do FGTS, foram oferecidos mais de 10 mil imóveis, distribuídos pelas regiões de Fortaleza e Região Metropolitana. Participaram dessa edição, 78 construtoras, 15 imobiliárias e 20 correspondentes imobiliários CAIXA que ocuparam todo o pavilhão Oeste do Centro de Eventos do Ceará. Quase 6 mil a caminho da casa própria.

A frase: “Até os títulos e a vaidade sucumbem ao vinho. Nele mesmo só pode estar a verdade.”  Judicael Sudário, aplicado amigo nas artes da observação.


Deputada Augusta vai também(Nota da foto)
Deputado Chico Lopes tem audiência hoje no MEC, em Brasília. Leva com ele a deputada Augusta Brito que sonha com o sonho de Chico. -Vamos reforçar com o Ministério a proposta da Universidade da Ibiapaba”, comentou destacando que a universidade representaria um novo impulso econômico para a região, como o comércio, serviços e moradia, como ocorre noutras regiões. Além da educação, claro.

A verdade
A história da foto de Rondônia que passa pelo Sindicato dos Médicos do Ceará compartilhando  uma publicação  digital, cai como luva para as suspeitas na onda com a saúde do Ceará.

Boa novidade
Foi interessante saber, por press release do Governo que o Santuário de Fátima, erguido em São Benedito, na Serra Grande(ou da Ibiapaba) já tem milhares de visitas em romarias.

Advocacia dos Pobres
Hoje,19, vai haver sessão solene na Assembleia do Estado,as 6 da tarde, pela passagem do Dia do Defensor Publico do Ceará. Por pedidos de Renato Roseno e Carlos Felipe.

Trem feio
Mineirinho Come Quieto anda meio chateado quando vai ao estádio Presidente Vargas ver jogos. Os flanelinhas exigem R$10 reais pra “vigiar” o carro ou...A Polícia sabe e...

Falar em Polícia
A Justiça mandou acabar com aquele estacionamento fechado de porteira e tudo, na rua da antiga sede da Secretaria de Segurança, no centro de Fortaleza.

Ideia do Acrisio Sena
“Acreditamos que o melhor caminho para construção de uma tática vitoriosa em Fortaleza passa pelo diálogo e a busca da unidade interna do Partido dos Trabalhadores na Capital”.

E mais...
“O sentimento político da bancada do PT na Câmara é de que o partido venha ter um papel protagonista nesse processo, agindo de forma autônoma, sem subserviência e nem a reboque de qualquer sigla partidária”.

Além disso...
“Portanto, nossa atuação em 2016 será parte integrante de 2018, tendo como foco a defesa dos governos petistas de Dilma e Camilo”.

Projeto de integração
“Não está no nosso horizonte nenhuma perspectiva de candidatura do PT que tenha como finalidade confronto ou hostilidade com estes dois projetos”.

Voltam quando?
A Polícia prendeu dois bandidos, assaltantes que esfaquearam na tarde de domingo, um turista uruguaio no espigão do Náutico. Que dia voltam pra esfaquearam outros?

Zona franca
O Ceará contará com 52 municípios dos 323 previstos para a Zona Franca do Semiárido Nordestino.

Como era
A princípio, a PEC 19, previa a inclusão de 20 cidades do Ceará, num raio de 100 quilômetros, que abrangeria localidade da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Como ficou
Mas a inclusão dos estados da Bahia e do Piauí estendeu o raio para 250 quilômetros e alcançou outros 32 municípios cearenses. Se algum prefeito se disser responsável,é mentira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário