Bilhete do Francis Vale

Macário,

Sabe esse Roberto Freire que agrediu a deputada Jandira? Pois é. Recentemente, acho que ano passado, circulou na Internet notícia segundo a qual ele teria prestado serviços aos militares durante a Ditadura(64-85). E não foi só tomando o poder dentro do antigo Partido Comunista Brasileiro(PCB) de onde afastou Prestes e outros comunistas históricos. Tem outros fatos bem estranhos. Para completar, o indivíduo chegou a ser senador por Pernambuco e mudou pra São Paulo, onde é eleito com apoio em  grana e votos tucanos. Em Pernambuco, dizem pessoas que moram lá, ele não se elege mais nem a vereador de Jaboatão dos Guararapes. Hoje não passa de um serviçal da Direita. Ou um Cabo Anselmo sem as duas fitas no braço.
Abs.
Francis

Penso eu - Caro Francis, eu nunca fui com a cara e o comportamento desse moço. Por isso mesmo fico triste de ter interferido para que o nosso Lustosão não tenha dado uma surra nele na porta de saída da Casa do Ceará, em Brasilia, depois de uma festa à qual eu estava presente. O Ibiapina sabe disso, o Rangel também. O Ibiapina foi o primeiro a interferir para que o Lustosão não metesse a mão nele. Eu estava lá.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário