Bilhete do Celestino

Macário,
Notícia auspiciosa para o Turismo da Região do Cariri:
Está confirmado para julho o início dos dois voos diários da TAM Linhas Aéreas no aeroporto de Juazeiro do Norte.
Através do canal de vendas das Agências de Viagens já é possível comprar passagens da TAM para voos a partir do dia 13 de julho.
Os voos são diretos para Brasília e Recife. A partir dessas cidades é possível fazer conexão para diversos destinos nacionais e internacionais da TAM.
O Cariri passa a estar no radar de milhares de potenciais turistas mundo afora, que poderão, a partir de julho, nos visitar pelas asas da LATAM Airlines Group, uma das maiores transportadoras aéreas do mundo.
Outra novidade é que é possível voar de Juazeiro do Norte para Fortaleza, ida-e-volta, podendo-se optar pelo hub de Brasília ou por Recife. Esta será mais uma opção, além dos dois voos diários de Juazeiro do Norte para Fortaleza, e vice-versa, já operados pela AVIANCA.
Seguramente os hotéis da região do Cariri terão um incremento nas suas taxas de ocupação, a partir da alta estação e no segundo semestre. 
Abraço do,
José Roberto Celestino
Coordenador de Turismo de Juazeiro do Norte.

Penso eu - Celestino, caro amigo. Sei que o voo é bom pra vocês, mas em nada liga o Cariri a Fortaleza. É uma pena. Assim o voo não vale nada pra nós aqui na capital do Ceará,de onde o Cariri faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário