Atrevimento da bandidagem está sem controle


Vigilante é assassinado a tiros no bairro Meireles
Um vigilante foi assassinado, na noite de ontem, no bairro Meireles. Geraldo Luiz foi atingido por pelo menos cinco tiros e teve a arma roubada após ser alvejado. Ele chegou a ser atendido por uma unidade do pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser transportado ao hospital.
A polícia desconfia que os bandidos cometeram o crime com a intenção específica de roubar a arma do vigilante. O vigilante foi abordado por um homem, enquanto outro esperava no carro para dar fuga à dupla. Até o fechamento desta edição, apesar das diligências feitas pela polícia nas redondezas do local do crime, nenhum suspeito ainda havia sido preso. Imagens do circuito de câmeras de segurança das lojas adjacentes ao local do crime deverão ser requisitadas pela polícia para o trabalho de identificação de eventuais suspeitos.

Tiros
Segundo testemunhas, o crime chocou a todos que passavam pelo local, que é bastante movimentado. Pedestres e motoristas que passavam na área na hora do ocorrido se assustaram com os barulhos dos tiros, que também foram ouvidos por moradores dos prédios próximos. Logo após o ocorrido, curiosos se amontoaram em torno do corpo de Luiz, que ficou estendido em uma calçada. Viaturas policiais também logo chegaram para verificar o fato. O número de mortes violentas nos três primeiros meses desse ano no estado do Ceará já somam 1.085.

Nenhum comentário:

Postar um comentário