PREFEITURA ANUNCIA PARCERIA PARA AMPLIAR SEGURANÇA VIÁRIA EM FORTALEZA

 A Prefeitura de Fortaleza realiza coletiva de imprensa nesta terça-feira (14/04) para apresentar a parceria com a Fundação Bloomberg que vai permitir traçar ações de curto, médio e longo prazos para aumentar a segurança viária e reduzir o número de acidentes na capital cearense.
A entrevista coletiva terá a participação do prefeito Roberto Cláudio e da Diretora de Segurança Viária da Fundação Bloomberg, Kelly Larson, que apresentarão a parceria firmada entre as duas instituições no programa “Iniciativa Bloomberg de Segurança Viária - Etapa Inicial”.
O evento marca o início dos trabalhos de parceria inédita entre a Prefeitura de Fortaleza e a Fundação Bloomberg, fundada pelo ex-prefeito de Nova Iorque e filantropo, Michael Bloomberg. Fortaleza foi uma das dez cidades selecionadas no mundo inteiro para participar do Programa Bloomberg de Segurança Viária.
As outras nove cidades estão espalhadas por quase todos os continentes e são Accra, em Gana; Addis Abeba, na Etiópia; Bandung, na Indonésia; Bangkok, na Tailândia; Bogotá, na Colômbia; Ho Chi Minh, no Vietnã; Mumbai, na Índia; São Paulo, no Brasil; e Shanghai, na China.

SERVIÇO
Entrevista coletiva sobre parceria entre Prefeitura de Fortaleza e Fundação Bloomberg
Local: Salão de Atos do Paço Municipal
Data: 14/04/2015 (terça-feira)
Horário: 8h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário