Pesquisa aponta Fortaleza entre os cinco destinos mais procurados para a Semana Santa

A estimativa da taxa de ocupação de hotéis para os próximos dias é de 65 %

O brasileiro está com a passagem aérea em mãos para aproveitar a Semana Santa, e Fortaleza mais uma vez se destaca no cenário nacional. 
A capital está entre as cinco cidades mais procuradas para se aproveitar o feriado. O dado é da agência online ViajaNet, que listou os cinco destinos nacionais mais procurados pelo consumidor.

Além de Fortaleza, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador compõem o ranking. Ainda de acordo com a agência online, o fluxo de vendas nesse ano cresceu bastante em comparação aos meses anteriores, inclusive no período do Natal e Ano Novo. Entre fevereiro e março a variação foi de 170% na procura por passagens relacionadas ao período da Páscoa.

Aqui em Fortaleza, conforme dados da ABIH-Ce, a estimativa da taxa de ocupação de hotéis para os próximos dias já está em 65 %. No mesmo período do ano passado, a ocupação chegou a quase 90%.

No último feriado prolongado, durante o Carnaval, a rede hoteleira cearense obteve bons resultados, quando teve quase que toda a capacidade preenchida com 91,54% de ocupação. A expectativa para os próximos dias é que a taxa de ocupação ultrapasse o ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário