O troféu que merece respeito

Personalidades homenageadas pelo Setcarce
Ao completar 73 anos de existência no dia 13 de abril, o SETCARCE (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Ceará) voltará a homenagear com o Troféu Otacílio Correia três personalidades cearenses: o ex-senador Cid Carvalho, o empresário Deusmar Queirós e o Secretário-Adjunto da Fazenda João Marcos Maia.
Nome do fundador
O nome do troféu homenageia o responsável pela reestruturação do Sindicato nos anos 60, o empresário Otacílio Correia, que foi o primeiro presidente da nova era. Ele também foi deputado estadual e transformou a sua transportadora rodoviária - Mudanças Confiança - em uma empresa com atuação internacional. Segundo o presidente Clóvis Bezerra, este evento “veio substituir a tradicional festa de confraternização de final de ano dos associados quando, devido a compromissos próprios da época, muitos deles não podiam comparecer. Agora, não, todos estão presentes”. A entrega da comenda deverá reunir uns 300 convidados entre empresários associados, administradores públicos,  governador, deputados e senadores.
          Em 2014 foram homenageados com a distinção o governador Cid Gomes, o empresário Ivens Dias Branco e o vice-presidente da AMC Arcelino Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário