O fim de semana

Cinema, teatro, fotografia, shows: confira a programação dos equipamentos da Secult para este final de semana

O final de semana está repleto de opções nos equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Entre os destaques estão as apresentações teatrais do Projeto Curta o Gênero e o espetáculo "Os Cavaleiros", do grupo Alumia (incluindo recursos de acessibilidade cultural para o público surdo e pessoas com deficiência visual), no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

O público também poderá apreciar as exposições "Histórias e Memórias de uma bela época", na ​Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho, e "Impressões do Sertão Cearense", no Museu do Ceará. Além da Feira de Fotografia, que já está em sua 2ª edição, no Centro Dragão do Mar.

Outro destaque é a Mostra de Música do Movimento Independente de Rock e Cultura (MIRC), no Centro Cultural Bom Jardim, apresentando shows de diversas bandas representantes do novo som de Fortaleza. 

No Theatro José de Alencar, destaque para as visitas guiadas e para o lançamento especial, neste sábado, de livro em homenagem à bailarina Wilemara Barros, de Alysson Amâncio, incluindo textos de diversos autores ligados ao cenário contemporâneo da dança em nosso Estado. Também estão em cartaz peças como "Um longo terço", da Cia Garalhufas de Teatro, apresentada no sábado e no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário