Ô coisa besta!

Página no Facebook antecipa candidatura de Ivo Gomes para 2016

foto face ivo prefeito
Criada em 25 de março deste ano, a página no Facebook “Eu quero Ivo F.Gomes – Prefeito 2016” pode ser encarada por adversários políticos e pela Justiça Eleitoral como propaganda antecipada.
O atual secretário das Cidades, deputado estadual Ivo Gomes (PROS), é pré-candidato à Prefeitura de Sobral, segundo a mídia do município da Região Norte do Estado.
Apesar da página apresentar ações de Ivo Gomes como secretário, como educador e também como cidadão sobralense, em nenhum momento o deputado curtiu ou comentou alguma publicação, assim como os irmãos Ferreira Gomes ou assessores.

Penso eu - Li isso olhando as postagens do eliomar de lima. Como era sábado de aleluia (peixe no prato farinha na cuia) rí às escâncaras. Claro que isso não é coisa do Ivo, nem dos irmãos dele nem dos cuidadosos parceiros deles na política de Sobral. Não é, isso os asseguro. No duro no duro, Ivo Gomes é candidato a Prefeito de SObral desde o primeiro dia do segundo mandato do Prefeito Veveu. Isso ele disse pra este repórter  a bordo de um avião King Air. Tem testemunhas. Então não precisa página, por enquanto. Cid já é pré-candidato desde muito tempo no ano retrasado. Ô coisa mais besta!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário