Não entendi

Acrísio: “PT não será coadjuvante em 2016”

Em pronunciamento realizado hoje na Câmara Municipal, o líder do PT, Acrísio Sena antecipou o debate eleitoral para 2016. “O PT, mesmo com toda pressão contrária, voltará forte em 2016. E não será coadjuvante. Não será subserviente ao PROS e ou bucha do PMDB”, afirmou. A intervenção provocou reações. O líder do prefeito, Evaldo Lima, rapidamente interviu dizendo que “não é intenção do prefeito Roberto Cláudio discutir este assunto agora”. O vereador Adail Jr. cobrou uma contrapartida do PT por conta do apoio do seu partido ao petista Camilo Santana ao governo.
O desafio para o ano que vem, segundo Acrísio, será “reaglutinar o campo popular para fortalecer o projeto estadual e nacional do Partido contra uma ofensiva da direita”. Para o parlamentar, a apologia ao golpe nas últimas manifestações, a redução da maioridade penal e a PEC das Terceirizações são “exemplos claros do retrocesso no debate político no Brasil”.
Acrísio ressaltou que o prefeito Roberto Cláudio precisa “mostrar a que veio em apenas mais um ano, já que depois de abril 2016, ele não poderá entregar obras públicas e participar de inaugurações”. Acrísio lembrou que o PT vai debater a conjuntura no Congresso Municipal, em abril deste ano, e na reunião do Diretório Municipal, no começo de maio.

Penso eu - E por acaso o Governador do Ceará deixou o PT? Não foi eleito pelo PT? Não está governando com o PT? O Acrísio é o candidato a Prefeito de Fortaleza pelo PT ou está só esquentando conversa pra Luiziane Lins? O Acrísio tambem quer o "cuspe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário