Eleição agita moradores de Araripe

O pequeno município de Araripe, localizado na região do Cariri oeste, vive a expectativa de uma eleição suplementar para a escolha dos candidatos a prefeito e vice-prefeito. Na cidade, o comentário nos bares, restaurantes, praças públicas é um só: as eleições para a escolha do candidato.
Amanhã, os partidos políticos que dão sustentação às alas de situação e oposição deverão definir quem serão os candidatos a serem indicados para ocuparem os cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente, com a realização de suas convenções partidárias, que deverá ocorrer em locais distintos. A primeira convenção será ás 16 horas na sede da Câmara Municipal, onde os partidos PSB, PCdoB e Pros farão a indicação de seus nomes para a disputa eleitoral, conforme adiantou o presidente do Prós, Juscélio Alencar. Segundo o presidente, quatro nomes concorrem ao páreo e disputam a preferência dos convencionais. São eles: o próprio Juscélio Alencar, o vereador Hildo Pereira, a ex-primeira dama Angela correia, e o vice-prefeito cassado Guilherme Alencar.

Situação
Já a situação, que hoje é encabeçada pelo líder político Geovani Guedes, do Partido dos Trabalhadores, e que conta com o apoio do prefeito em exercício, Damião de Senhor, além do presidente da poder legislativo municipal, vereador Roberto Guedes, reuniu-se com a participação de simpatizantes, amigos e correligionários políticos e escolheu a sua chapa para a disputa das eleições suplementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário