D'OCapital ao tráfico

Polícia prende Karl Max, 23, suspeito de traficar drogas na zona sul do Rio


Divulgação
Karl Max Azevedo Wiborg, 23, que foi preso por suspeita de vender drogas e anabolizantes em academias da zona sul do Rio
Karl Max Azevedo Wiborg, 23, que foi preso por suspeita de vender drogas em academias do Rio
Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam na tarde desta terça-feira (27) um jovem suspeito de traficar anabolizantes em academias da zona sul do Rio de Janeiro.
Karl Max Azevedo Wiborg, 23, foi autuado por tráfico de drogas e crimes contra saúde pública, acusações que podem resultar em penas de até quinze anos de prisão.
O jovem tem o nome semelhante ao do escritor e filósofo alemão Karl Marx (1818-1883), famoso pela obra "O Capital".
De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido em um apartamento no bairro do Rocha, na zona norte da cidade, onde o material estava estocado.
No apartamento onde Karl Marx morava com a família, na rua Senador Vergueiro, zona sul do Rio, os policiais também apreenderam diversos tipos de anabolizantes, além de comprovantes de depósitos, que também serão investigados.
Segundo o delegado Antenor Lopes Martins Júnior, titular da especializada, o jovem teria largado o curso de pedagogia na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) para se dedicar à venda de drogas.
"Ele trancou a faculdade e passou a importar anabolizantes, termogênicos, comprimidos para impotência sexual e drogas, como o LSD", afirmou Martins Júnior.
A Folha tentou entrar em contato com o advogado jovem na noite desta terça, mas não conseguiu localizá-lo.
O texto é da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário