Coema aprova Licença para aterro de Camocim

O Coema reuniu-se na tarde de hoje, quinta-feira, 23/04, e os assuntos da pauta apresentados pelo presidente do Conselho, o secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, foram aprovados. Assim, foi concedida a Licença Prévia para o Aterro Sanitário Consorciado de Resíduos Sólidos Urbanos que atenderá os municípios de Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole, Uruoca e Camocim, no município de Camocim, de interesse do Estado do Ceará através da Secretaria das Cidades.
Houve aprovação da Proposta da Fiec para criação de uma Câmara Técnica Temporária, para o setor de micro e mini geração de energia no Estado do Ceará. O secretário Artur Bruno já avisou que na próxima reunião será discutida a criação de uma Comissão Temática para rever o regimento interno do Coema e também propor a criação de um Fórum de debates.
O outro assunto aprovado foi o parecer referente à implantação de um Complexo Eólico, constituído de três Centrais Geradoras Eólicas (CGE ParaipabaI,CGE ParaipabaII, CGE ParaipabaIII),com capacidade
total de 70,2 MW, prevista para a propriedade Fazenda Martins, zona rural do município de Paraipaba, no Estado do Ceará, de interesse da Paraipaba Geração de Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário