Bandidagem na cadeia


Quadrilha é presa envolvida com homicídios, tráfico e roubos a postos de gasolina

Uma operação da Polícia Militar (PM) capturou na última quarta-feira (29), escondido em uma casa no município de Amontada, três homens procurados por diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas e roubos a postos de gasolina em cidades do interior do Ceará.Um adolescente de 17 anos, que possuia envolvimento com os homens, foi apreendido. 
Os policiais do Ronda do Quareirão, do Serviço Reservado, da Força Tática de Apoio (FTA) e Policiamento Ostensivo Geral (POG), após o recebimento de denuncia anônima, saíram em diligências e efeturam as prisões. No momento da abordagem, os homens e o adolescente estavam com duas armas artesanais de calibre 32 e uma motocicleta, que havia sido tomada de assalto.  
De acordo com informações da Secretaria da Defesa Pública e Segurança Social (SSPDS), o primeiro preso, conhecido como "Bactéria", de 21 anos, era fugitivo da Cadeia Pública de Paracuru. O rapaz já respondia por roubo, furto e crime contra o patrimônio. Bactéria ainda confessou a participação em dois homicídios.
A Polícia descobriu que um outro detido, havia fugitido da Cadeia de Itarema. O preso responde por furto e receptação.
Os homens foram autuados por porte ilegal de armas, formação de quadrilha e associação criminosa. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário