Um aniversariante especial

Hoje é aniversário do meu pai Oriel Nunes.
Homem simples, gentil, educado, devotado ao bem comum, com alma de sertanejo forte que desbrava os sertões; pai e chefe de família exemplar e líder da maioria por natureza.
Foi um atuante vereador. Prefeito popular e da luta do povo. Deputado Estadual que defendeu o seu povo do sertão à capital, sem nunca ter esquecido um só dia o nosso Icó.
Oriel Nunes fez história e dela participou e participa  ativamente.
Amado pelo povo, costuma chamar a todos, como forma de referência de "Meu Chefe", pois pra ele, as pessoas são mais importantes do que tudo na vida.
Com minha mãe, Nita Nunes, meu pai criou e educou 13 filhos, que cresceram dentro dum espírito religioso, respeitando as pessoas, trabalhando e tendo a preocupação de construir uma sociedade cada vez mais justa e humana.
Ao "Seu Oriel", como é conhecido pelo povo simples, a nossa gratidão, carinho e eterno respeito.
Que Deus o proteja meu pai!
Marcos Nunes, ex-prefeito de Icó

Nenhum comentário:

Postar um comentário