Solidariedade quer disputar a Prefeitura de Fortaleza

O Partido Solidariedade começa a se preparar para disputar a Prefeitura de Fortaleza em 2016. A dois anos do pleito, o presidente estadual da legenda, deputado federal Genecias Noronha, afirma que o partido trabalha em duas frentes: ter candidato próprio na Capital e onde não for possível vai apoiar candidato de outra legenda. Enquanto trabalha nos bastidores, a sigla organiza uma campanha para novas filiações no interior do Estado.
O deputado não quis falar sobre a administração do prefeito Roberto Cláudio, justificando que o julgamento deve ser feito pelo povo de Fortaleza, principalmente no confronto das urnas em outubro do próximo ano. E reforçou – o Solidariedade tem grandes nomes para entrar na disputa da chefia da Capital para fazer uma administração completa a fim de beneficiar todos os fortalezenses. Segundo ele, isso será realizado pela população na disputa pelo voto.
Sobre nomes, Noronha aponta o cantor Wesley Safadão e o suplente de deputado estadual, Fernando Hugo, como possibilidades para entrar na disputa pela administração fortalezense. O parlamentar, porém, nega que será candidato, justificando que permanecerá no Congresso Nacional articulando em prol dos projetos para o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário