Sobreira sai da Assembleia e deixa Fernando Hugo no seu lugar

A deputada Mirian Sobreira (Pros) licenciou-se, ontem, do cargo de deputada para assumir a Secretaria de Política sobre Drogas. A parlamentar destacou as medidas que deverá tomar na pasta, inclusive, as propostas apresentadas pela Casa. “Estou com todos os projetos que foram sugeridos desde 2011, para estudar e avaliar, já que muitos são de grande importância”, afirmou.
Entre os projetos que deverá trabalhar na Secretaria, Mirian Sobreira destacou o projeto de autoria do deputado Danniel Oliveira (PMDB), que trata da prevenção das drogas nas escolas públicas do Ceará. A parlamentar citou ainda a matéria do deputado Ely Aguiar (PSDC), que pede mais fiscalização nas fronteiras brasileiras e do deputado Welington Landim (Pros), que sugere campanhas antidrogas em espaços públicos.

Fernando Hugo
Com a licença de Mirian Sobreia, o deputado Fernando Hugo (SD) retornará à Casa. O parlamentar havia ocupado uma cadeira recentemente, no lugar do deputado David Durand (PRB) que assumiu a Secretaria do Esporte (Sesporte), mas no final de fevereiro pediu demissão alegando falta de autonomia da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário