Programa Abraça Ceará é apresentado em Sobral durante encontro com moradores do Residencial Nova Caiçara


A reunião, realizada na última quinta-feira (26), foi guiada pelo Prefeito Veveu Arruda e a Vice Governadora e Primeira Dama de Sobral Izolda Cela. Centenas de moradores do Residencial Nova Caiçara, lotaram o auditório da Escola Lysia Pimentel para conhecerem o pacote de medidas que busca diminuir a violência em todo o Estado.

Sobral é um dos primeiros municípios a receber o Abraça Ceará e, de acordo com Izolda, a escolha do Residencial Nova Caiçara para a apresentação do Programa não foi por acaso. “Estar nesse diálogo é um prazer. Realizar uma reunião como esta, poder estar perto de vocês durante a realização desse sonho, é minha vontade desde que as casas começaram a ser entregues”, expressou.


O diálogo, que iniciou às 19h, seguiu até 22h, contando também com a participação dos secretários municipais, que esclareceram dúvidas sobre atendimento nos Postos de Saúde, escolas e transportes públicos. Assim, tanto moradores puderam conhecer melhor a estrutura oferecida pela Prefeitura, como os gestores tiveram a oportunidade de entender o que pode ser melhorado.  “Esse diálogo é necessário periodicamente, esse tipo de experiência irá aperfeiçoar a vinda dos próximos moradores do Residencial”, avaliou Veveu Arruda, que á agendou a segunda reunião para a próxima quinta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário