Pernambuco falando para o mundo

Aeroporto de Recife oferece serviço de hospedagem rápida

São quatro cabines particulares, sendo que uma é adaptada para pessoas com deficiência
 
Fotos: Infraero Aeroporto de Recife oferece serviço de hospedagem rápida
Os usuários do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, em Pernambuco, contam com um novo serviço. Desde a última sexta-feira (6), os passageiros que aguardam voos de conexão e desejam um espaço privativo para repouso ou trabalho, podem usufruir de hospedagem rápida individual.

Para acessar, os interessados pagam R$ 49,90 por hora, sendo que a hora adicional custa R$ 15,00.

Siesta Box 1.JPGDe acordo com a Infraero, são disponibilizadas quatro cabines particulares – com cerca de cinco metros quadrados cada – equipadas com diversas comodidades.

Dentre elas, estão: wi-fi, tomada universal, saídas USB, iluminação interna, mesa de apoio para laptop, uma televisão com 150 canais, ar-condicionado e painel de controle interno com funções de alarme e despertador, além de roupa de cama e móveis. Uma das quatro cabines é adaptada para pessoas com deficiência.

O acesso é controlado por meio de uma senha individual de quatro dígitos e o usuário pode entrar e sair sempre que desejar até o término do período pago para a hospedagem. Ele, ainda, pode controlar a abertura e o fechamento da persiana interna.

A Infraero informou que a implantação do novo serviço atende a uma demanda do público por serviços de hospedagem rápida no aeroporto. A expectativa é que, até o final do primeiro semestre, mais seis cabines sejam implantadas em Recife.

A disponibilização do serviço foi feita por meio de processo licitatório, vencido pela empresa Siesta BOX Serviços de Hospedagem EPP. O contrato comercial tem duração de 60 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário