Juca no Comitê

Ministro da Cultura, Juca Ferreira, concede entrevista coletiva em Fortaleza, terça-feira, 10/3, às 9h30, na Assembleia Legislativa
A convite do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o ministro da Cultura, Juca Ferreira, vem ao Ceará para atividades nesta segunda-feira, 9, e nesta terça, 10 de março. A visita integra as ações do programa "Diálogos Culturais", da Secult, que promove o debate permanente e a construção coletiva de políticas públicas para a cultura no Estado, sempre destacando a afirmação da cultura cearense.
Amanhã, terça-feira, 10/3, o ministro Juca Ferreira concede entrevista coletiva, às 9h30, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa. Participação aberta a todos os jornalistas, radialistas e comunicadores.  
Confirme sua participação enviando e-mail para secultmkt@gmail.com ou respondendo a este e-mail. 
Após a entrevista coletiva, o ministro Juca Ferreira e o secretário da Cultura do Estado do Ceará, Guilherme Sampaio, participarão de sessão solene, às 10h30, no plenário da Assembleia Legislativa, sobre políticas públicas para a cultura. Às 14h o ministro participa, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, no anexo da Assembleia, de Roda de Conversa com artistas, produtores, articuladores e gestores culturais.
SECRETARIA DA CULTURA DO ESTADO DO CEARÁ - SECULT
Entrevistas/mais informações:
(85) 8699-6524 - Dalwton Moura
(85) 8829-8222 – Clovis Holanda
(85) 3101-6761 / secultmkt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário