Especial

Patrícia Aguiar é a aniversariante do dia!


Patrícia Aguiar nasceu nos sertões de Icó (CE). Filha dos benfeitores Reinaldo e Haydêe Costa. Ele, o pai, homem elegante e festejado comerciante, além de reserva moral do município. Ela, a mãe, professora de português respeitada, mulher de fibra e posição definida.

Dos pais, na Ribeira do Salgado, além dos adjetivos referidos, herdou principalmente, a honestidade, a ética e a responsabilidade.

Bem jovem, foi estudar em Fortaleza. Terminou direito e tornou-se advogada militante. 

Casou-se com Domingos Filho, advogado atuante, líder político carismático da princesa dos Inhumuns, Tauá. Hoje, Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM.

Do sólido casamento, gerou a prole de Gabriella Pequeno, médica, e Domingos Neto, estudante de direito e deputado federal.

Na vida pública, com vocação e vontade de servir, foi secretária de ação social; vereadora mais votada de Tauá; secretaria de Turismo de Fortaleza e, pelas mãos da maioria extraordinária da valorosa gente tauaense, eleita em 2012 prefeita municipal de Tauá, pela terceira vez, sempre com expressiva votação.

Ovacionada, amada e querida pela comunidade que lhe fez líder em todas as classes sociais da sociedade, Patrícia Aguiar, rendeu em muita emoção e homenagem, neste domingo, dia 15 de março, pela passagem de seu aniversário.

Parabéns!

(Por Fabrício Moreira da Costa, advogado e contista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário