Comerciante é baleado na Beira Mar

O empresário de nacionalidade belga, Felipe Emiel Julian Jonsen, 61 anos, foi baleado, no início da tarde de ontem, durante uma tentativa de assalto. Na ocasião, ele estava trabalhando no restaurante do qual é sócio-proprietário, localizado na Avenida Beira Mar, próximo ao Mercado dos Peixes, em Fortaleza.
 De acordo com a Polícia Civil, o estrangeiro estava no balcão quando foi surpreendido por um dos criminosos, se passando por cliente. O bandido teria pedido uma garrafa de água e dado uma nota de R$ 50 para o pagamento. Quando o empresário abriu o caixa do restaurante, o suspeito anunciou o assalto.
Fuga
Ao tentar se esquivar, a vítima foi atingida com um tiro nas costas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o levou para o Instituto Doutro José Frota (IJF), no Centro. Jonsen não corre risco de morte.
Segundo a polícia, o suspeito fugiu sem levar nada. Um motociclista, que estava em uma esquina, precisamente na Travessa Bauxita, deu fuga ao assaltante. A polícia analisa imagens de câmeras situadas próximos ao local do crime para tentar chegar aos suspeitos. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito ainda havia sido preso. A polícia continua a busca aos homens que cometeram essa barbaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário