Coluna do blog



 A bandidagem premiada na primeira classe
Ninguém é maluco o suficiente, nem o mais empedernido petista, daqueles roxos, que puxam faca no meio da rua, nem o mais radical e criminoso black bloc, de dizer que não há uma coisa feia, horrível, nojenta na Petrobras. Impossível tapar o sol, mesmo que o comentário seja das editorias da Rede Globo que encampou editorializar todas as reportagens que possam falar mal de Dilma e do Governo. Pronto; é a pauta. Má que pauta, nona?! Mãe Vovó Petronilha, A Racista, tinha olhos de ver e olhos de enxergar. Com uns ela via e fazia cara de paisagem, com outros ela via e partia pra cima. Tudo isso é pra colocar o quanto me faz fica fulo da vida (pode trocar as consoantes à sua vontade) é o bandido virar mocinho no noticiário com a justiça ouvindo-os em praça pública, eis que ao vivo no rádio e na TV, para dizer que está fazendo as coisas meridianamente. E se os bandidos estiverem mentindo a serviço de alguém, de alguns, de seus interesse de bandidos confessos que o são, quando se dizem bandidos e querem penas menores? Quem vai juntar as penas de um ou outro travesseiro rasgado por bandidos premiados?  Calma, gente! Tou aqui pra defender ladrão, não, mas é do meu dever perguntar: bandido, ladrão confesso tem assim tanta credibilidade para a Justiça honrada do meu país a ponto de meter o dedo sujo na cara de todo mundo e depois ficar por isso mesmo? E antes que eu esqueça, vão achar quem roubou o dinheiro do Eike que foi recolhido pelo motorista do Porsche?

A frase: “É a economia,estúpido! É a economia!”. Haveria estupidez por aqui também?



Bundas pra que te quero (Nota da foto)
Groaíras fica ali, vizinho de Sobral. Cidade antiga, berço dos Guimarães e dos Loiola. Já deu gente importante pra política, e tem novidade no caminho. Renata Alves,a senhorinha da foto  foi eleita Miss Bumbum  no Ceará e terceira no Brasil. Pois botou na cabeça que será candidata a Prefeita de Groaíras, sua, dela, terra natal.

Ta maus
A GVT anda ruim das oiças. Seu sistema é falho e seus ouvidos são moucos. Cidadão está em silencio nas três linhas que trem em casa, no Meireles.Final de uma delas5743.

Engraçado
A Procuradoria Geral da República diz que não vai se , manifestar sobre a bronca de quem se diz acusado injustamente por Janot. Quer dizer que é só jogar a m....e bra?

Na curva do calombo
Acrísio Sena,ex-presidente da Câmara de Fortaleza gosta muito de a Casa ir para o centro da cidade. Mas acrescenta algo inesperado.

Trabalho noturno
Acrísio Sena quer que a Câmara, indo da praça José de Alencar, por exemplo, passe a trabalhar no período noturno.

E explica...
De noite não complica o transito porque seriam cerca de 500 carros a mais no centro e a própria região seria revitalizada com restaurantes,bares,lojas,etc.etc.. Tomara que voltem as vitrines.

Pouca gente sabia
A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do  juiz federal Flávio Roberto de Souza, que cuidava do caso Eike Batista e foi flagrado usando o Porsche Cayenne apreendido do empresário.  

Escondendo o jogo
O magistrado também teve o seu passaporte apreendido. É que ele tinha viagem marcada para o exterior. O que ele tinha em casa não se sabe, mas deveríamos saber.

A convocação
Cid Gomes foi chamado pra dizer os nomes dos 300 ou 400 deputados “achacadores” hoje em dia habitando os assentos da Câmara Federal. É o comentário do Beco do Cotovelo.

Impossível
Diz que a missão de Cid Gomes, Ministro da Educação, ficou até certo ponto impossível; teria que levar umas 20 sessões da Câmara,se tivesse que citar e explicar.

Nos bons da propaganda
Logo que estourou o caso do juiz que usava o Porsche de Eike Batista, saiu um anúncio enorme de uma revendedora Mercedes, no Rio, com o desenho de um top de linha e o título: "Como dar uma voltinha num carrão que ainda não é seu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário