Bom dia

Império: Josué aponta uma arma para José Alfredo; saiba o que ele vai fazer

Império: Josué aponta uma arma para José Alfredo; saiba o que ele vai fazer Foto: Divulgação/ TV Globo
 
Tudo começa quando a dupla estiver na casa de Silviano (Othon Bastos) atrás de pistas. Eles acharão uma foto do galpão onde funcionava a empresa do mordomo e o comendador imediatamente telefonará para Marta (Lilia Cabral).
 
A ricaça diz que se recorda de o ex ter cuidado de negócios da família em Bangu. É quando Zé chama Josué para saírem logo e o motorista aponta a arma.
 
Veja diálogo:
 
Josué - Um momento, comendador. Antes disso, eu preciso dizer que mudei de ideia com relação a um certo assunto.
 
Ele levanta a camisa, saca uma arma e aponta para o empresário.
 
Neste momento, a novela irá para o intervalo deixando o telespectador em clima de suspense. Zé olha tenso, mas Josué dá um giro na arma, pega pelo cano e estende com a coronha voltada para o empresário.
 
 
Josué - Está cabreiro comigo, comendador?
 
Zé - Não, Josué... Não é isso. Pra que essa arma?
 
Josué - Lembra que o senhor me pediu uma arma logo cedo e eu disse que não dava?
 
Zé - Claro que eu me lembro. Estou com esse assunto entalado aqui na goela até agora.
 
Josué - Essa história está ficando perigosa demais e eu não quero que o senhor seja pego desprevenido, então, fique com a arma. Eu já tenho a minha.
 
verifica que a arma está carregada e diz - Meu fiel amigo!
 
Josué - Até o dia da minha morte!
 
Zé - O único em que posso confiar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário