Bala trocada na novela das nove

Beatriz revela para Cláudio que está namorando; veja a reação dele

Beatriz revela para Cláudio que está namorando; veja a reação dele

 Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Susy Rêgo) vão se separar. O cerimonialista afirma para a mulher que ainda sente uma grande atração por Leonardo (Klebber Toledo) e por isso ela pede o divórcio.
 
Eles vão continuar sócios e amigos, mas ela revela: "Se vamos continuar a ser confidentes, então é melhor continuarmos a partir de agora. Eu sabia que você e o Léo iam se acertar de novo, por isso tratei de ir à luta. É isso aí, Claudio... Eu já arranjei um namorado".
Cláudio reage surpreso e indignado: "Mas você ainda está casada comigo!". Ela questiona: "Não acredito! Você me diz que vai viver com um homem... E acha errado que eu tenha arranjado outro?". Ele, mesmo indignado, se declara para ela: "Porque te amo, Beatriz, desse meu jeito estranho de amar e ao mesmo tempo desejar outra pessoa... Mas te amo! E vou te amar até o final dos meus dias".
 
Beatriz afirma: "Eu sei disso". Eles se abraçam e a conversa encerra.
 
Em outra cena, Beatriz aparece ligando para Enrico (Joaquim Lopes) e fala sobre a conversa que teve com Cláudio: "Isso mesmo, meu filho, continuamos sócios na empresa... E na vida". O chef fica preocupado com a mãe: "Bom, pelo menos por este lado ficou tudo bem... Mas queria que me respondesse francamente: você está triste, mãe? Está infeliz por causa disso?". Ela responde: ""Não sei ainda, filho. O que eu sei é o que você já deve ter aprendido aí em Milão: a vida continua... Sempre! E a gente tem mais é que se deixar levar por ela. Eu e o Claudio tivemos tudo... Tivemos, não, temos... E não podemos perder isso por nada, mesmo que a partir de agora a gente esteja separado".
 
Eita que hoje vai ser bom!!! É chifre em cima de chifre!!!É muita bala trocada!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário