Água como um bem de todos


FM Assembleia lança campanha sobre uso racional da água nesta segunda Destaque

A rádio FM Assembleia lança, na próxima segunda-feira (02/03), no programa Narcélio Limaverde, a campanha “Água, um direito universal. Preserve!”. A iniciativa é uma reedição de campanhas com o mesmo tema e objetivos: chamar atenção para a necessidade do uso racional da água e da preservação dos recursos hídricos do País, notadamente no Ceará. Desta vez, o foco são as políticas públicas e a legislação da água em todos os seus aspectos.
De acordo com a diretora da rádio, Fátima Abreu, a reedição da campanha acompanha o trabalho da Assembleia Legislativa, que, sob a direção do presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), abraçou a causa quando enfrentamos no Estado o quarto ano seguido de chuvas irregulares e, segundo a Funceme, com chances de 50% de chover na quadra invernosa - meses de março, abril e maio - abaixo da média.
Serão ouvidos, ao longo da campanha, parlamentares estaduais, federais e municipais, além dos chefes de Executivo e secretários envolvidos com a questão da seca e da distribuição de água. No lançamento, haverá a participação do  diretor de operações da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Ricardo Adeodato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário