A TAM vai voar pra Juazeiro do Norte



A TAM Linhas Aéreas anunciou que passará a operar no Aeroporto de Juazeiro do Norte, fazendo as ligações para Recife e Brasília.
Há que se recordar que quando da interrupção dos voos diretos do Aeroporto Orlando Bezerra com o Aeroporto dos Guararapes, o Coordenador de Turismo Roberto Celestino , bem como o Prefeito Raimundo Macedo fizeram incessantes gestões junto às aéreas pelo restabelecimento daquela ligação.
O Prefeito chegou a mandar expediente diretamente para a Presidente da TAM, Cláudia Sender.
O Coordenador de Turismo considera auspiciosa a notícia já que Recife é uma importante praças emissora de turistas para o Cariri. Seguramente a ocupação hoteleira melhorará com estes dois novos voos diários, os quais representarão um acréscimo na oferta de assentos de cerca de 30% sobre a atual . Em termos de frequências de voos diários passaremos dos atuais 6 para um total de 8 voos diários operados pelas quatro maiores companhias aéreas do país: TAM, Gol, Avianca, Azul.
A partir de 1º de julho, os voos sairão de Brasília às 10:45h chegando em Juazeiro às 12:57 h. Decolam às 13:27 h para Recife lá chegando às 14:34 h. Na volta, decola de Recife às 15:10h chegando em Juazeiro às 16:17h. E decolando de volta a Brasília às 16:51h, chegando em Brasília às 19:06 h.
Afora a importância desses dois destinos, Roberto Celestino destaca a capilaridade da TAM, que como companhia integrante do LATAM Airlines Group  consegue, através de conexões, levar o passageiro de Juazeiro do Norte para centenas de destinos nacionais e internacionais no mesmo dia.
Roberto Celestino destaca a competência da INFRAERO em bem administrar nosso aeroporto e a parceiria da Prefeitura Municipal, inclusive formalizada por um acordo de cooperação técnica.
O Aeroporto Orlando Bezerra firma-se como o segundo portal aéreo do Estado do Ceará e o Cariri avança a largos passos no incremento do seu turismo, inclusive com o vertiginoso crescimento da sua rede hoteleira, com a construção de hotéis inclusive de bandeira internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário