Uma vez mau caráter, mau caráter sempre

Ao saber que Enrico sabotou festa, Claudio quer filho preso em "Império"

  • Reprodução/"Império"/GShow
    Claudio diz a Beatriz e Isis que quer ver o filho atrás das grades Claudio diz a Beatriz e Isis que quer ver o filho atrás das grades
Claudio (José Mayer) não vai deixar barato a última afronta de Enrico (Joaquim Lopes) em "Império". No capítulo desta segunda-feira (12), o cerimonialista descobre que o filho é o responsável por convidar mendigos para a festa que comemorava as bodas de prata de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes).
Após o fracasso do evento, organizado por ele, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) procura entender como a confusão pode ter começado. Inicialmente, Isis (Marina Ruy Barbosa) cogita a chance de Felipe (Laercio Fonseca) ter planejado tudo. Mas, segundo o site oficial da novela, Claudio suspeita do próprio filho, que não perde uma oportunidade de prejudicá-lo.
"Isis me abriu os olhos para outra possibilidade... Enrico, claro!", diz o cerimonialista. Isis Ao logo pensa em punição, o que deixa a ex-miss irritada. "Corrigir filhos não é tão simples quanto passar lápis nos olhos, Maria Isis", reclama Beatriz.
Mas Claudio afirma que não vai descansar enquanto o filho não sofrer um castigo pelo que aprontou. "Um sociopata como ele não pode ficar livre por aí, precisa de tratamento... ou de lição maior", esbraveja. Quando a mulher pergunta o que está passando pela cabeça dele, o marido dispara: "O isolamento da sociedade, para quem ele se tornou um perigo... Se for preciso, vou botar Enrico atrás das grades!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário