Todo império um dia cai

Pressão sobre técnico tem até risos e "ordem" de Neymar para Messi aquecer

 Gol da Real Sociedad logo aos 2 minutos de jogo. É quando Neymar se vira a Messi no banco de reservas e, aos risos, diz: "aquece". O vídeo flagrado pelo Canal + da Espanha gera mal estar ao treinador do Barça Luis Enrique, cobrado com fervor pela mídia catalã justamente por ter deixado os dois jogadores como suplentes.

Em Barcelona, o vídeo aparece em emissoras de televisão como prova do descontentamento dos dois jogadores pelo ato de Luis Enrique. O Barça perdeu o jogo por 1 a 0, com Messi e Neymar estando em campo nos 45 minutos finais.

No banco de reservas, Neymar tem Rafinha e Piqué entre Messi, mas se inclina para mandar o recado ao argentino que reage rapidamente virando a cabeça para o outro lado. A reportagem feita pela TV La Sexta mostra que o brasileiro ainda insiste no tema minutos depois e faz gestos de aquecimento para Messi, que desta vez não se controla e ri.

Os jornais esportivos em Barcelona nesta terça-feira também destacam o episódio, mas priorizam uma notícia de discussão de Messi com Luis Enrique.

Tanto o Sport, quanto o Mundo Deportivo destacam que o argentino brigou com o técnico no primeiro treinamento depois das férias de final de ano, e também no vestiário após a derrota contra o Real Sociedad.Ainda no estádio Anoeta, Messi teria se estranhado com o psicólogo Joaquín Valdés, homem de confiança de Luis Enrique. Fontes disseram ao Mundo Deportivo que os três chegaram a discutir. No entanto, o staff do atleta negou a discussão.

Os veículos ainda destacam como especulação de insatisfação o fato do argentino ter adicionado o perfil do Chelsea em sua conta no Instagram. O clube inglês há muito tempo é apontado como um dos principais interessados na contratação do argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário