Sineval Roque critica prefeito do Crato por administração sem resultados

Os dois anos da administração de Ronaldo Gomes de Matos com prefeito do Crato foram perdidos, porque não foi feito praticamente nada. A avaliação é do deputado estadual Sineval Roque , que não foi reeleito, acrescentando que até o momento não tem nenhum indicativo que essa administração possa melhorar, apresentando resultados do interesse da população.
Por outro lado, disse que é preciso esperar para ver se, mais adiante, alguma coisa possa surgir para melhorar o quadro que no momento não está nada bom. Conforme o parlamentar, a população do Crato está reclamando principalmente dos serviços de saúde, que não estão atendendo as demandas que tendem a crescer devido ao aumento populacional.

Candidato em 2016
Sineval não esconde que continua pensando em se candidatar a prefeito nas eleições de outubro de 2016. Ele promete fazer isso no caso de encontrar uma boa base de apoio, formada pelo Pros e outros partidos para dar força à sua candidatura. Reconhece que ainda é muito cedo para discutir o assunto, mas observa que, caso resolva se candidatar tem que dar conhecimento do projeto.
“Eu ainda não resolvi que vou postular a Prefeitura do Crato em 2016, porém não posso esconder que tenho esse projeto, porque desejo fazer no município uma grande administração para que a população, principalmente os mais pobres, tenham uma condição de vida melhor”, reforça o parlamentar.
Falando sobre o governo Camilo Santana, que começa no próximo dia 1o de janeiro, disse que ele tem condição de fazer uma boa administração, porque pega um Estado em pleno crescimento, trabalho feito pelo governador Cid Gomes. “O Camilo tem muita competência, muita disposição de trabalho, o que dá a certeza de que fará uma boa administração”, reforça. (Tarcísio Colares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário