Por estarem no "céu" acham que são deuses


José Pimentel manifesta preocupação sobre postura de Tasso Jereissati na oposição a Camilo
O senador José Pimentel (PT) disse esperar que o senador Tasso Jereissati (PSDB) não “prejudique” o governo de Camilo Santana (PT). Em entrevista a O Estado, o petista afirmou que tem vinte anos no Congresso Nacional, oito desse total como oposição a Tasso, e que nunca “prejudicou” a ele quando era governador do Ceará.
 “Espero que o senador Tasso Jereissati faça a mesma coisa que fiz quando ele estava no governo do Estado: ajude o governador Camilo Santana a fazer a administração para o Ceará continuar na rota do crescimento, e isso só pode acontecer com a ajuda dos vinte e dois deputados federais e os três senadores da República”, pontuou, afirmando que espera a mesma atitude do senador Eunício Oliveira (PMDB).
 Pimentel enfatiza que, nos oito anos em foi oposição no Ceará, nunca deixou de apoiar o que era do interesse da população cearense no governo do hoje senador Tasso Jereissati. Acrescenta que tem certeza de que os outros dois senadores do Ceará não terão posição diferente da sua no governo de Camilo. Isso, segundo ele, é o que todos os cearenses esperam não só dos dois senadores, mas de toda a bancada.

CONGRESSO
 Pimentel destacou que esta semana está em Brasilia para acompanhar as questões da pauta do Senado da República e da Câmara Federal que irá escolher, no próximo dia 2 de fevereiro, os novos presidentes das duas Casas. O senador observou que na pauta já existem 35 vetos e uma série de medidas provisórias de crédito, uma delas envolve R$ 74 bilhões.
 Esse dinheiro, segundo ele, ainda é referente a custeio e investimento para este mês e requer toda atenção para ser votado o mais rápido possível. Ele observa que ainda não houve corte no segundo governo da presidente Dilma Rousseff (PT), porque ainda não foi votado o orçamento geral. O que existe, como explicou, são investimentos para 2015 que estavam previstos e têm que ser aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário