Polícia na Assembleia


Zezinho Albuquerque recebe novo comandante da Polícia Militar do Estado

Zezinho Albuquerque recebe novo comandante da Polícia Militar do Estado foto: Máximo Moura
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), recebeu a visita do novo comandante da Polícia Militar do Estado do Ceará, coronel Giovani Pinheiro da Silva. Durante o encontro, que aconteceu na tarde desta terça-feira (20/01), no gabinete da presidência, foi discutida a situação da segurança pública do Estado,
Em entrevista à rádio FM Assembleia, Zezinho Albuquerque informou que a AL realizará uma homenagem à Polícia Militar do Estado do Ceará, pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade. “Vamos marcar essa homenagem para a Polícia Militar que tem feito tanto pelo Estado do Ceará”, disse.
Ele reforçou, também, que a parceria entre o Poder Legislativo, o Comando da Polícia, a Secretaria de Segurança, o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público “deve existir para melhorar, cada vez mais, a segurança do nosso Estado”.
Já o coronel Giovani Pinheiro informou que o presidente da AL “garantiu apoio às ações da Polícia Militar voltadas para a segurança pública”.
O comandante pontuou ainda que o principal a ser feito para melhorar a segurança “é diminuir os índices de violência”. “Precisamos dar à população a oportunidade de ter uma verdadeira sensação de segurança”, frisou.
A reunião também contou com a participação do primeiro vice-presidente da AL, deputado Tin Gomes (PHS), do segundo-secretário da Mesa Diretora, Manoel Duca (Pros), e do deputado Júlio César Filho (PTN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário