O cacife do Solidariedade pra disputar a Prefeitura de Fortaleza

SD pode entrar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza
O Solidariedade do Ceará (SD-CE) começa a se articular para pleitear a Prefeitura de Fortaleza em 2016. A executiva da legenda estadual se reuniu, na última sexta-feira (16), para debater e deliberar estratégias de fortalecimento da legenda, com vistas às Eleições 2016. Além de Fortaleza, o SD pretende entrar na disputa em outros 60 municípios.
O SD já avalia nomes expressivos para a disputa eleitoral do próximo ano. De acordo com o deputado Fernando Hugo, presidente do SD em Fortaleza, a legenda “dispõe de excelentes quadros, com história, experiência e serviços prestados aos fortalezenses, para os cargos do pleito vindouro”. Como exemplo, Hugo citou o ex-deputado Marcos Cals, que já pleiteou a Prefeitura da Capital cearense nas últimas eleições municipais, e Odécio Rodrigues, que foi nomeado, semana passada, secretário executivo da Secretária de Segurança do Estado.
No encontro, ainda foi debatido a estruturação da sigla a começar pelo incremento no número de Diretórios Municipais, na Região Metropolitana e Interior, que com pouco mais de um ano de criação da legenda, já são 65 no Estado.  Outro ponto destacado na reunião foi as novas filiações, atualmente, só SD de Fortaleza já conta com mais de mil filiados, a ideia do partido é dobrar esse número na capital cearense.
O deputado Genecias Noronha, presidente do SD do Ceará, também adiantou que, as inserções partidárias - Rádio e TV-, cuja programação é determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) estão previstas para os meses de maio e outubro próximos. Os programas terão a representatividade dos diversos grupos da legenda como trabalhadores, mulheres, juventude e negros.
Participaram do encontro, além do presidente estadual, deputado federal Genecias Noronha, e do Presidente do SD-Fortaleza, deputado estadual Fernando Hugo, o ex-deputado estadual Marcos Cals, a presidente do Secretariado do SD-Mulher cearense, Valéria Soares Cavalcante Colares, o presidente do Diretório de Aquiraz, vereador Ney Pires, o suplente de deputado federal, Marcão, e demais membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário